A jovem Hemili Passarini Ostroski, natural de Viadutos e moradora de Erechim, teve sua vida interrompida de forma trágica após um grave acidente registrado na BR-153, na tarde de segunda-feira, 25 de julho.
De acordo com informações, Hemili pilotava sua motocicleta quando, ao tentar acessar a rodovia nas proximidades do desvio Becker, foi atingida por um veículo Ford Ka. Ela foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Terezinha, onde permaneceu internada por alguns dias, lutando pela vida.
No dia 29, Hemili completou 29 anos, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no dia 31 de julho, gerando profunda comoção em toda a comunidade. Amigos, familiares e conhecidos prestaram homenagens à jovem, lembrando sua alegria, gentileza e energia contagiante.
O velório aconteceu na sexta-feira, dia 1º de agosto, em Viadutos, sua cidade natal, e foi marcado por mensagens emocionadas e demonstrações de carinho de todos que tiveram o privilégio de conviver com ela.
Colaborou com informações RS Agora.
JAC News - O seu portal de Notícias!