O velório das quatro vítimas do acidente na BR 285 em Coronel Barros, registrado no último sábado será coletivo. Informação foi repassada para a Redação da Sulbrasileira pela Funerária Fonseca.
Em razão dos tramites burocráticos, o velório inicia às 13h desta segunda-feira e o sepultamento ocorre amanhã em horário ainda a ser confirmado no Cemitério Municipal de Panambi.
Os velórios dos irmãos, Ana Paula dos Santos que completou 25 anos na última sexta-feira dia 26, Samara Fernandes, 28 anos, Jonathan Fernandes Diello, 26 anos e do marido de Ana Paula ,Gabriel Antônio Soares dos Santos, 29 anos,ocorrem no Centro Comunitário do Bairro Pavão.
De acordo com as informações, Jonathan deixa a esposa Aline, filhos Miguel, Davi e Henrique, o casal Gabriel e Ana Paula deixa enlutados os pais e as filhas Gabrieli e Manueli e Samara o filho William.
Todas as vítimas residiam no Loteamento Alves Klasener em Panambi
O Acidente
Por volta das 14h50min da tarde do sábado, uma colisão frontal na BR 285, Km 484,6 deixou quatro óbitos em uma colisão entre um veículo GM-Corsa com placas de Panambi e um caminhão que transportava leite a granel para uma cooperativa em Cruz Alta. Segundo as informações, chovia no momento do acidente, quando o veículo GM-Corsa, que seguia no sentido Ijuí-Entre-Ijuís, colidiu na localidade de Esquina Gaúcha, na cidade de Coronel Barros. Com o forte impacto, o veículo partiu ao meio e, na sequência, houve uma explosão, deixando os ocupantes carbonizados.
Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, que se deslocou de Santo Ângelo, nada pôde ser feito devido à gravidade do acidente. A pista foi interrompida para os trabalhos da PRF, IGP e Polícia Civil. Foi feito o transbordo do leite a granel para outro caminhão-tanque. Partes do veículo que se desintegrou com a explosão foram localizadas no entorno.
O caminhão era conduzido por um homem de 25 anos, natural de Santo Ângelo, que não se feriu.
Após os veículos foram removidos pelos serviços de guinchos do Detran.
Informações Rádio Sulbrasileira