
Um duplo homicídio chocou a comunidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha, na noite de sexta-feira (31). Uma mulher de 30 anos e o irmão dela, de 38, foram mortos a tiros em frente à residência da família, no bairro Vila Eletra. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, o ataque ocorreu quando as vítimas chegavam em casa de carro. Duas crianças, filhas da mulher, estavam no veículo e presenciaram o crime. Nenhuma delas se feriu.
Após os disparos, o homem fugiu para sua residência. Ele foi localizado pouco depois por equipes da Brigada Militar. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito trocou tiros com os policiais, mas acabou contido e preso.
Na casa dele, os agentes encontraram uma espingarda calibre 12, munições de diversos calibres, uma touca tipo bala clava e o celular da vítima.
O local do crime foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP), responsável pela coleta de provas e pela necropsia das vítimas.
A Delegacia de Polícia de São Francisco de Paula investiga o caso como feminicídio e homicídio qualificado.
Colaborou com informações g1 RS.
Foto Polícia Civil
JAC News - conectando fatos e pessoas.