GOL É DESTRUÍDO POR INCÊNDIO EM SANTO CRISTO
O seu portal de Notícias

GOL É DESTRUÍDO POR INCÊNDIO EM SANTO CRISTO

Um veículo Gol foi completamente consumido pelas chamas em uma estrada do interior de Santo Cristo. O incêndio resultou na perda total do veículo.


As causas do fogo ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades. 


A Brigada Militar esteve no local realizando os levantamentos e os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.


Apesar dos danos materiais, não houve registro de pessoas feridas.


📝 Fonte e Foto: Bombeiros Voluntários de Santo Cristo

Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato