
Um veículo Gol foi completamente consumido pelas chamas em uma estrada do interior de Santo Cristo. O incêndio resultou na perda total do veículo.
As causas do fogo ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades.
A Brigada Militar esteve no local realizando os levantamentos e os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Apesar dos danos materiais, não houve registro de pessoas feridas.
📝 Fonte e Foto: Bombeiros Voluntários de Santo Cristo