Motorista sobrevivente de acidente que vitimou familiares de Mano Menezes diz não se lembrar do ocorrido
O seu portal de Notícias

Motorista sobrevivente de acidente que vitimou familiares de Mano Menezes diz não se lembrar do ocorrido


Único sobrevivente do trágico acidente que matou quatro pessoas da mesma família, incluindo os enteados da filha do técnico de futebol Mano Menezes, o jovem Bernardo Amaral Kummer prestou depoimento à Polícia Civil nesta semana. Segundo a delegada Giovana Muller, responsável pela investigação, Bernardo afirmou não se recordar do momento do acidente.

A tragédia aconteceu no dia 17 de maio, no km 303 da BR-293, em Santana do Livramento, na Região da Campanha Gaúcha. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que as vítimas estavam saiu da pista e capotou. O carro, com placas de Dom Pedrito, seguia no sentido Santa Maria.

Bernardo, que também perdeu o irmão na colisão, foi internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Santana do Livramento, mas recebeu alta médica após cinco dias de internação. Ainda bastante abalado, ele não soube fornecer detalhes sobre o que teria provocado o acidente.

As investigações continuam, e a Polícia Civil aguarda resultados de laudos periciais para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. A tragédia comoveu familiares, amigos e a comunidade esportiva em todo o país.

Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato