Atrasos marcaram retorno de pacientes antes de tragédia com van da saúde na BR-386
O seu portal de Notícias

Atrasos marcaram retorno de pacientes antes de tragédia com van da saúde na BR-386

Uma sequência de atrasos ao longo da sexta-feira antecedeu o acidente que matou cinco moradores de Constantina na BR-386. A colisão entre uma van da Secretaria Municipal de Saúde e uma carreta ocorreu no trecho entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto, durante o retorno de Porto Alegre.


A viagem de retorno, prevista para iniciar ao meio-dia, foi adiada após o prolongamento de atendimento médico e só começou no meio da tarde. Já no retorno, o veículo ficou retido por mais de duas horas devido a um bloqueio na rodovia causado por outro acidente, retomando o trajeto apenas no início da noite, por volta das 19h.


Horas depois, a van se envolveu em uma colisão frontal com a carreta. Cinco pessoas morreram no local, entre elas uma criança de nove anos e o motorista do veículo. Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de Carazinho.


As vítimas fatais foram identificadas como Fabiel Largo, sua filha Larissa Largo, Terezinha Ribolli, Jandir Ribolli e o motorista da van, Rodrigo Aguirre, conhecido como “Mico”.


As causas do acidente seguem sob investigação. O município decretou luto oficial de três dias. Na tarde deste sábado, a carreta envolvida, já fora da pista, acabou incendiada, sem registro de feridos.


Colaborou: Uirapuru

JAC News conectando fatos e pessoas

Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato