
Recicla Santa Rosa promove conscientização ambiental e descarte correto de resíduos neste sábado
A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, irá promover no próximo sábado, 27 de junho, mais uma edição do Recicla Santa Rosa. A ação vai acontecer das 8h às 17h, ao lado do Mercado Público. O evento tem como objetivo incentivar a conscientização ambiental e promover o descarte correto de resíduos no município.
Durante o dia, a comunidade poderá levar eletrônicos, pilhas, baterias, óleo de cozinha usado e vidros para o descarte correto. Também serão recebidas tampinhas plásticas e lacres de latinhas, que serão destinados a ações solidárias.
Além da coleta de materiais, haverá distribuição gratuita de mudas nativas e orientações sobre bem-estar animal. Em caso de chuva, uma nova data será divulgada nas páginas oficiais da prefeitura.