RS REGISTRA TEMPERATURAS NEGATIVAS E QUARTA-FEIRA TEM O AMANHECER MAIS FRIO DA SEMANA
O seu portal de Notícias

RS REGISTRA TEMPERATURAS NEGATIVAS E QUARTA-FEIRA TEM O AMANHECER MAIS FRIO DA SEMANA

O Rio Grande do Sul voltou a registrar temperaturas abaixo de zero na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com dados do Simagro e do Inmet, pelo menos dez municípios gaúchos tiveram mínimas negativas.


A menor temperatura foi registrada em São José dos Ausentes, na Serra Gaúcha, onde os termômetros marcaram -2,4°C. Getúlio Vargas apareceu logo em seguida entre as cidades mais frias do Estado, com mínima de -1,6°C.


Também registraram temperaturas negativas os municípios de Santana do Livramento, Soledade, Pinhal da Serra, Vacaria, Caxias do Sul, São Francisco de Paula, Nonoai e Canela.


O frio intenso favoreceu a formação de geada em diversas regiões do Estado, especialmente nos Campos de Cima da Serra e na Região Norte.


Segundo a previsão meteorológica, a massa de ar polar continua atuando nesta quinta-feira (25), mantendo o amanhecer gelado em várias cidades gaúchas. A tendência é que o frio comece a perder força gradualmente a partir de sexta-feira (26).


📸 Ronaldo Bernardi/Agência RBS

📝 Fonte: GZH

Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato