Polícia Civil age com rapidez e prende suspeito de homicídio brutal entre Santo Augusto e Coronel Bicaco
O seu portal de Notícias

Polícia Civil age com rapidez e prende suspeito de homicídio brutal entre Santo Augusto e Coronel Bicaco

A Polícia Civil, por meio da 22ª Delegacia de Polícia Regional Integrada (DPRI) de Santo Augusto, demonstrou extrema agilidade investigativa ao prender, nesta terça-feira, o principal suspeito de envolvimento na morte brutal de uma mulher encontrada carbonizada no porta-malas de um veículo.

O crime chocante ocorreu na região entre Santo Augusto e Coronel Bicaco e mobilizou imediatamente os esforços das autoridades. Menos de 24 horas após a descoberta do corpo, o Delegado Bruno Chaves, responsável pela presidência do inquérito policial, coordenou a operação que resultou no cumprimento de mandado de prisão temporária contra o investigado.

A prisão foi efetuada com sucesso pelos agentes da 22ª DPRI, que, com rapidez e precisão, colheram indícios suficientes para embasar a medida judicial. Após os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da Justiça e da Polícia Civil para o prosseguimento das investigações.

A pronta resposta da equipe liderada pelo Delegado Bruno Chaves evidencia o comprometimento da Polícia Civil com o combate à criminalidade e a busca por justiça para as vítimas de crimes bárbaros.

Observador Regional com informações da Polícia Civil

Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato