História de Jesse Koz e seu cão Shurastey vai virar filme gravado em Santa Catarina
O seu portal de Notícias

História de Jesse Koz e seu cão Shurastey vai virar filme gravado em Santa Catarina

A inspiradora trajetória de Jesse Koz e seu inseparável companheiro, o golden retriever Shurastey, vai ganhar as telonas. O brasileiro, que conquistou fãs ao redor do mundo ao viajar de Fusca pelas Américas ao lado do cão, morreu em um acidente nos Estados Unidos em 2022 — e agora terá sua história contada no longa “Minha Vida com Shurastey”.

O projeto foi anunciado nesta quinta-feira (29) pela Secretaria de Estado do Turismo de Santa Catarina (Setur). Cerca de 80% das filmagens serão realizadas no estado, com início marcado para 20 de novembro.

Dirigido por Diego Freitas, o mesmo responsável pelo sucesso “Caramelo”, o filme vai retratar a jornada do jovem de 29 anos que decidiu trocar a rotina por uma vida na estrada, percorrendo o continente americano ao lado de seu fiel amigo. A bordo do Fusca 1978 com placas de Balneário Camboriú, a dupla tinha como destino final o Alasca.

O ator Nicolas Prattes interpretará Jesse Koz. As gravações devem passar por Balneário Camboriú, Itajaí e pela Serra catarinense. O lançamento nacional está previsto para o segundo semestre de 2026.

Colaborou com informações G1 SC.

Foto Reprodução.

JAC News - conectando fatos e pessoas!

Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato