COLISÃO DEIXA MULHER FERIDA NA RS-342
O seu portal de Notícias

COLISÃO DEIXA MULHER FERIDA NA RS-342

Uma mulher ficou ferida após um acidente envolvendo duas caminhonetas Ford EcoSport na RS-342, no bairro Carolina, em Três de Maio. Os veículos seguiam no sentido Três de Maio–Independência.


Segundo as informações, o motorista da EcoSport com placas de Independência reduziu a velocidade para passar por uma lombada. A condutora da EcoSport de Boa Vista do Buricá não conseguiu evitar a colisão na traseira do veículo e, após o impacto, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra uma árvore às margens da rodovia.


Na caminhoneta de Boa Vista do Buricá estavam a motorista e seus dois filhos, de 1 e 10 anos. A mulher sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As crianças não se feriram e estavam utilizando corretamente a cadeirinha e o cinto de segurança.


No outro veículo estavam o motorista, um casal de passageiros e uma criança, que não sofreram ferimentos. A Brigada Militar realizou o atendimento inicial e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar para o registro da ocorrência.


📸 Crédito da foto: Paulo Marques Notícias

📝 Fonte: Paulo Marques Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato