COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHONETE DEIXA FERIDOS
O seu portal de Notícias

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHONETE DEIXA FERIDOS

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um ônibus interestadual e uma caminhonete Ford Ranger no final da tarde da última quarta-feira (24), no km 230 da BR-386, em Mormaço.


Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Soledade, os feridos são o motorista do ônibus e dois ocupantes da caminhonete, entre eles um adulto e uma criança.


As vítimas da Ranger foram atendidas por equipes do SAMU de Mormaço, enquanto o condutor do ônibus recebeu atendimento da equipe de resgate da CCR ViaSul. Todos foram encaminhados para atendimento médico.


As causas do acidente não foram divulgadas e serão investigadas pelas autoridades competentes.


📸 Crédito da foto: Corpo de Bombeiros Militar

📝 Fonte: Grupo Planalto de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato