Caminhoneiro que morreu carbonizado em Porto Alegre encerraria a carreira nesta viagem
O seu portal de Notícias

Caminhoneiro que morreu carbonizado em Porto Alegre encerraria a carreira nesta viagem

A tarde de terça-feira na BR-448 ficou marcada por uma perda carregada de simbolismo. O caminhoneiro Jorge Luiz Porepp, 61 anos, perdeu a vida em um acidente justamente quando realizava sua última viagem antes da tão esperada aposentadoria.


Natural de São Lourenço do Sul e morador de Pelotas, Jorge construiu quatro décadas de trajetória sobre rodas, transportando cargas pelo país. Amante das estradas e das descobertas que elas proporcionam, ele tinha planos claros: encerrar a rotina de viagens para, enfim, aproveitar o descanso merecido. Pai de dois filhos e convivendo com mais cinco enteados, era visto como alguém dedicado e apaixonado pelo que fazia.


O acidente aconteceu enquanto ele conduzia um bitrem carregado de ração. O veículo tombou e, logo após, foi tomado pelas chamas. Jorge não conseguiu sair da cabine, sendo encontrado carbonizado no local.


A empresa Izair Borba, responsável pela carga transportada, manifestou pesar e informou estar prestando suporte à família neste momento de dor.


JAC News - conectando fatos e pessoas.

Fato Repeodução


Postagem Anterior Próxima Postagem
O seu portal de Notícias

Formulário de contato